terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

pensamento.....duvida.....

É nesta horas que vemos quem realmente manda......não me entendam mal, odeio violência, mas a mobilização em volta do reporter, me assusta um pouco, se fosse uma outra pessoa qualquer , a televisão pressionaria tanto assim o governo a tomar providencias, discutindo até leis anti terrorismo.
Seria ele melhor que nós. Afinal pessoas "normais" são vitimas de crimes hediondos como este todos os dias e no entanto não se vê pressão das emissoras de t.v para novas leis ou para que as já existentes sejam revistas e transformadas em leis muito mais duras..... realmente não entendo, sinto muito pelo reporter mais eu sinto muito mais por pessoas que não conheço ou ate por mim mesmo....pode ser eu amanha ( credocruz) mas pode.

Eu queria ver posicionamento das emissoras contra crimes todos os dias com a mesma indignação...eles deveriam estar do nosso lado assim como o governo...mas parecem que eles estão juntos e nos só com as migalhas de respeito, cidadania, compaixão...e por ai vai.








Para mim são duas imagem de violencia contra o cidadão trabalhador.
deveriam ser tratadas igualmete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário