sábado, 8 de fevereiro de 2014

OLHAR RADIANTE ATE UNS 90 ANOS.....

Sobrancelha é coisa séria, ela pode fazer de você uma deusa, um drag-queem ou um monstro
Sabemos disso!!!!

Hoje em dia até spa exclusivo para ela tem, minha opinião, RIDICULO!!!!!
Tudo bem vai, ninguém eh obrigado a saber tirar a própria sobrancelha!, na verdade eu acho essencial! Mas esta é minha opinião,
Se você tira sua sobrancelha com pinça, linha, cera ou qualquer outro procedimento que arranque o pelo pela raiz....voce esta ferrada ou ferrado.

Primeira coisa que você precisa saber:

O PELO NÃO ENGROSSA QUANDO VOCE RASPA! Fato! Qualquer dermatologista pode te afirmar isso.....quer que eu explique. Ok.
Pensa em uma arvore nascendo, ele sai da terra fininha, um brotinho.
Vai crescendo e engrossando, seu tronco vai se formando certo!? Se você podar esta arvore, ela vai nascer de novo  do ponto aonde foi cortada ou seja mais grossa do que um brotinho, obviu.

Com a sobrancelha eh a mesma coisa.
O que estou querendo dizer é que nos deveríamos apenas raspa-la
Pois além de não estingui-la estes pelos são a sustentação do supercilio, como uma arvore segura a terra em terreno ingrime, se você arranca-la pela raiz  a terra desce, vemos isso todos os janeiros, enfim se você quiser ter um olhar radiante por muitos anos não arranque sua sobrancelha, RASPE !
Obs. Cera quente é a pior que além de deixar sua pele que nem um queijo suisso
Puxa a pele assim ela vai laciando até cair sobre seus olhos e você precisar de uma plástica para tirar o excesso de pele, eca!
.

LOUCURA OU NÃO, ACREDITE!

EU ACHO QUE FAZ TODO SENTIDO!
 e meu supercilio está entacto ...... rs


Bjo

obs. na foto o objeto cortante é uma navalha de sobrancelha, mas pode ser uma navalha comum, claro que com alguem abilidoso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário